Palestra Dirija Pela Vida - Uma história de superação

19/12/2017

No dia 05 dezembro, em celebração ao dia internacional das pessoas com deficiência, a Vitlog realizou na Unidade Matriz uma programação repleta de atividades para ajudar na reflexão e compreensão sobre as nossas diferenças e capacidades. Com isso, contamos com a presença do cadeirante e palestrante, Adão José Ribeiro Neto, mais conhecido como Dango, para uma conversa com os nossos colaboradores sobre: educação e segurança no trânsito, como forma de valorização da vida, e, também, sobre incusão e acessibilidade.

Dango é morador da cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul. Foi atleta de canoagem, modelo e produtor de festas, até se envolver em trágico acidente de trânsito, que veio a torná-lo tetraplégico. Apesar desse triste fato, ele resolveu usar essa situação como uma maneira de ajudar as pessoas, mostrando a elas como superou essa adversidade me sua vida. Hoje, realiza palestras sobre conscientização e valorização da vida no trânsito, que levam dicas, vídeos, estatísticas e suas encantadoras histórias de superação.

Essa atividade foi mais uma ação do Programa VitDiversa. 


Confira aqui as vagas disponíveis

A Vitlog está preocupada com o ambiente no qual está inserida. Veja aqui as ações que fazem da Vitlog uma Transportadora da Vida.

Colaborador, aqui você tem um canal de comunicação interna com a Vitlog. Acesse e fique por dentro das últimas novidades da nossa empresa.
Todos os direitos reservados à Vitlog Transportes