Nosso site utiliza Cookies para analisar a forma como o mesmo é utilizado e garantir uma experiência consistente e de qualidade para todos os visitantes. Saiba mais clicando aqui.
A Vitlog realiza, na semana de 22 a 25 de agosto, o 2º Encontro de Líderes de 2022, reunindo supervisores e analistas da empresa.
A programação do evento inicia abordando o fortalecimento de aspectos institucionais da Vitlog, e segue com a apresentação de resultados, investimentos e receita, além da performance de clientes e análise geral de custos.
Colaboradores das diferentes unidades têm a oportunidade de compartilhar experiências e interagir pessoalmente, tratando de assuntos que vão do operacional ao estratégico, com foco em aumento da eficácia nas operações e aprimorar continuamente o atendimento aos clientes.
Esta semana o Encontro de Líderes conta com a participação da Fale Consultoria de Endomarketing, que abordará especificamente o tema cultura organizacional.
O 1º Encontro de Líderes ocorreu de 04 a 08 de Julho de 2022, evento no qual estiveram reunidos os diretores e coordenadores da matriz e das unidades da empresa, distribuídas pelo Brasil.
Além do planejamento operacional e planos de ação para o segundo semestre de 2022, historicamente o semestre mais aquecido no setor de logística, os participantes do 1º Encontro de Líderes da Matriz e Unidades Vitlog tiveram a oportunidade de interagir com a CEDEM (Consultoria de Educação Empresarial) e conhecer a sede do Instituto Caldeira.
A CEDEM é uma empresa de consultoria em gestão e governança empresarial que atua há quase 30 anos oferecendo soluções em educação executiva, contribuindo para alavancar resultados positivos nas organizações.
A visita dos executivos Vitlog ao Instituto Caldeira foi uma iniciativa bastante produtiva. A sede do instituto tem 22mil m² destinados à inovação e à nova economia, além de abrigar empresas e operações de pesquisa e tecnologia.
Toda a organização do evento tem foco no objetivo de preparar a empresa para alta demanda por transporte rodoviário de carga, que tradicionalmente ocorre na segunda metade do ano. O aumento de movimentação de volumes que ocorre no segundo semestre de cada ano, em média, representa um acréscimo de 50% comparado ao primeiro semestre.
Leia mais notícias